acessando conteúdo da aula

na página do conteúdo do curso específico, será exibido:

Tópicos conforme a programação

Um tópico é um conjunto de elementos relacionados entre si. Cada aula de um curso é um tópico. Mas um tópico também pode ser o conjunto de regras de participação.

AULAS

Cada aula do curso é um tópico e será visualizada apenas após a sua data e horário determinados para exibição, conforme o cronograma de aulas desse curso. Para acessar o conteúdo de um tópico (ou aula), basta clicar no título desse tópico ou aula.

Outra alternativa para acessar o conteúdo de um tópico ou de uma aula é clicar no título desse tópico ou dessa aula, na área de navegação na parte direita da tela.

Após clicar no título da aula, será apresentado a tela abaixo:

Apostila

Ao clicar no link da apostila é possível abri-la.

Quando estiver visualizando a apostila, serão exibidos ícones, no canto superior direito do quadro onde é exibida a apostila, basta ir com o ponteiro do mouse no topo da tela conforme figura abaixo:

Para obter o download do arquivo, clique na opção

Para imprimir o arquivo, clique na opção

IMPORTANTE:

Para maiores informações, obtenha o manual completo: clique aqui

As aulas serão disponibilizadas gradativamente, cada uma na sua data e horário definido no início do curso disponível no mural principal além de ter sido enviado por e-mail no ato da inscrição.

O aluno tem a responsabilidade de acessar a aula, independentemente de eventuais e-mails de notificação ou chamada que porventura possam ocorrer.

Sugestão: Para ser notificado de cada aula adicione no seu Google Agenda.

Aprenda como usar Google Agenda em https://gsuite.google.com.br/learning-center/products/calendar/get-started/#!/